terça-feira, 10 de agosto de 2010

Video Hora Livre - "Java EE 6 e Seam 3: juntando as peças!"

Minha intenção era disponibilizar na integra, um vídeo com toda a palestra.
Mais infeliz mente cheguei atrasado, e por azar a comera lotou o espaço da memória.

Então venho disponibilizar o que consegui, no caso o começo da apresentação basicamente um Sinopse sobre o Java EE de 22min.

Dou meu os meus parabéns ao Palestrante: Luciano de Almeida Castilho, pois para mim foi muito valido a sua apresentação e muito bem explicativo.
Eu que não tenho conhecimento na área de programação me ajudou a conhecer um pouco melhor este universo.
E a Milenium Informática, por nos disponibilizar esta janela de conhecimento do universo TI que cada-vez mais muito exigente. E sua próxima palestra é "Conhecendo o WordPress" fiquem atento.


Video Parte 1/2


Video Parte 2/2





3 comentários:

  1. Poxa.. muito legal essa palestra... pena q nos dois videos nao teve nada de nada..so basicao... gostaria de ter acesso ao video completo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu tmb queria ^^x
    Pena que tinha acabado o espaço no cartão de memoria.
    A palestra foi muito boa, principalmente para leigos como eu que só conhece o nome "Java" heheh.

    Mas estou estudando estou tentando mudar isso.
    Obrigado pelo comentario.

    ResponderExcluir
  3. cara disponibiliza o slide ai que já da uma ajuda. vlw.
    tenho muito interesse no seam 3.

    ResponderExcluir